photo12fonte: G1

O confeiteiro e apresentador de TV americano Buddy Valastro, que atraiu multidões em sua passagem pelo Brasil, realizou o sonho de uma garotinha brasileira de seis anos que é fã de seu programa. Maria Eduarda Trimont Galhardo, que faz tratamento contra a leucemia, pôde conhecer pessoalmente o chef do programa Cake Boss, seu ídolo, na última terça-feira (22).

Segundo sua mãe, Tatiana Trimont, a menina adora fazer bolos e sempre assiste a Buddy na televisão. “Ela é viciada no programa. Assiste a todos os capítulos e adora ele. Acabou virando um passatempo da família inteira por causa dela”, diz.

Antes de saber que o Cake Boss vinha ao Brasil, Maria Eduarda escreveu uma carta falando de sua vontade de conhecer o ídolo à Make a Wish, entidade que se dedica a realizar sonhos de crianças com doenças que oferecem risco à vida. Quando Buddy anunciou sua vinda ao país, o desejo da garota pôde ser realizado.

Cupcake e presente

Devido à agenda apertada de Buddy, o encontro estava previsto para durar 15 minutos. Mas, segundo Tatiana, o chef foi tão atencioso que acabou ficando muito mais. “Ele é uma das pessoas mais encantadoras que eu já conheci. Ele foi de uma atenção, de um carinho. Foi impressionante”, relata.

photo8

Quando viu seu ídolo, Maria Eduarda deu um abraço forte nele e lhe entregou uma carta que tinha escrito com a ajuda dos pais. Depois, os dois comeram cupcakes e conversaram com o auxílio de uma tradutora – mas a garota, que entende um pouco de inglês, também respondeu com “yes”, “no” e outras palavras simples.

Buddy colocou Maria Eduarda para falar com a sua esposa e com a sua filha por um programa de computador. Deu um autógrafo em um avental que a menina usa para fazer bolos junto com a mãe e depois fez uma surpresa para ela. “Ele tirou o casaco branco de chef que estava usando, assinou e deu de presente para ela. Ela ficou muito emocionada, e ele também”, diz Tatiana.

Após o encontro, Buddy publicou em seu perfil no Instagram uma das fotos do encontro, ao lado da frase: “Minha nova melhor amiga Duda, do Brasil. Nós te amamos, querida”.

Categorias: Notícias