No sábado, dia 23 de novembro, foi celebrado o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, que visa mostrar a sociedade a importância do diagnóstico precoce no tratamento do câncer infantojuvenil.

Tendo em vista isso, em uma ação conjunta com o Club de Regatas Vasco da Gama, a Curumim teve a possibilidade de levar pacientes vascaínos do Aquário Carioca do Hospital Federal dos Servidores do Estado, ao centro de treinamento do time profissional, situado em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, dia 25.

Juntos com seus familiares, os pacientes passaram uma tarde com os ídolos Leandro Castan (zagueiro e capitão), Tiago Reis (atacante), Rossi (atacante), Ribamar (atacante), Marrony (atacante), Valdívia (meio campo), Raul (meio campo), Fellipe Bastos (meio campo), Henrique (lateral), Werley (zagueiro), Ramon (lateral), Fernando Miguel e Sidão (goleiros), entre outros..

O grupo ainda teve a oportunidade de conhecer o ex-goleiro e atual preparador de goleiros Carlos Germano, um dos maiores ídolos do club, que foi tetracampeão carioca, campeão brasileiro em 1997 e da Libertadores em 1998.

A diretoria da Curumim Associação de Combate ao Câncer Infantil agradece a toda diretoria e aos funcionários do Vasco da Gama que proporcionaram esta tarde aos pacientes e, em especial, a Daniel Costa e Silva, diretor de Relações Públicas, André Souza, gerente de futebol, e Nelson Costa, assessor de imprensa do futebol.

CONFIRA AS FOTOS

Categorias: Notícias